instituto

A JORNADA INICIÁTICA DO MANÁ

By 8 de julho de 2020 No Comments

Numa envolvente jornada de quatro dias, residentes num espaço junto à natureza, as pessoas viverão um profundo processo de ativação energética e celular. Uma poderosa Iniciação. O programa é conduzido por um Professor de Maná Certificado por Christine Day, que será o canal líder de todos os alinhamentos energéticos do processo. Terá assistência de outros professores em número adequado para o suporte do grupo.

O PROCESSO

O programa se desenvolve dentro de um espaço cuidadosamente preparado com marcações energéticas, onde um círculo de cura será ancorado por um Vórtice de Cristal ativado e alinhado ao campo das energias Pleiadianas, uma linha de macas ancorando um campo vibracional multidimensional, para as ativações cerebrais. Esse trabalho visa restabelecer a nossa capacidade humana natural de produção do MANÁ, através de processo profundo com a criança interior, da conexão com níveis ampliados de consciência, da ativação de áreas específicas do cérebro, com mapeamentos de Frequências de Brilho, da re-conexão energética entre coração-estômago com a energia da pedra, processos intensos de respiração consciente e meditações com a energética da Geometria Sagrada. Todo esse realinhamento natural neutraliza a influência do ego e nos liberta para escolhas mais conscientes em todos os aspectos da nossa vida. A nossa relação com a comida sofre uma profunda mudança, comer se torna um ato consciente de nutrição e não mais de compensações. À medida que o Maná é absorvido pelo organismo, ocorre uma profunda limpeza emocional. É como se uma carga pesada fosse retirada das células do corpo. A Criança Interna tem um importante papel como aliada nesse processo, assim resgatamos a nossa espontaneidade, criatividade, alegria e auto-amor. “Tudo nos leva a uma profunda e envolvente jornada rumo àquilo que se É.” Toda a energética desse processo iniciático promove alterações no sistema eletromagnético do nosso corpo como também de DNA. Assim, cada célula começa a responder, acelerando o seu processo vibracional, possibilitando a produção e integração do MANÁ no nosso corpo, realinhando-nos ao nosso poder de auto-cura.

A Jornada do Maná traz de volta a sua independência, abre o princípio criativo dentro das suas células, acende seu poder pessoal e aumenta a sua habilidade de manifestá-lo em todas as áreas da sua vida. Embora possamos viver somente do Maná sem ingerir comida, essa é uma escolha individual e não uma ênfase desse programa. Alguns optam por se alimentar somente de Maná por alguns dias, meses ou até mesmo anos, mas a maior parte das pessoas que passam pelo processo continuam a alimentar-se de comida enquanto ingerem Maná.

 

OS BENEFÍCIOS

Nesse programa, teremos a possibilidade real de produzirmos e processarmos o MANÁ no nosso corpo, manifestando-o na nossa vida como: Cura de sequelas da nossa história, mudanças no nosso sistema de crenças, suporte ao nosso sistema imunológico, auxílio nos distúrbios alimentares , suporte à cura de compulsões e dependência química, melhoria na qualidade dos nossos relacionamentos, aceleração do processo espiritual e evolutivo, expansão da consciência, maior sentido e confiança nas escolhas e decisões, alinhamento com o propósito e a missão do nosso Ser, entre outras.

 

Por Zunara Lyra

Psicoterapeuta Instituto Ser Luz

Terapeuta de Frequências de Brilho

Professora de Maná