instituto

A COMIDA É O NOSSO MAIOR VÍCIO – Causa de muito sofrimento e doenças.

By 1 de julho de 2020 No Comments

Quando crianças, muitos de nós estávamos expostos a padrões alimentares não saudáveis. Muitas famílias utilizavam a comida de forma inadequada, para controlar nosso comportamento. Como adultos, continuamos utilizando a comida em busca de conforto, para recompensa e castigo, para aliviar os aborrecimentos – muitas vezes uma substância que manipula nossas experiências ao invés de nos prover combustível nutricional. Hoje não sabemos mais o que nos nutre e o que nos envenena, comemos tudo e, sem consciência, transformamos nossos corpos em latas de lixo. O Maná requalifica a nossa consciência e passamos a ter uma nova relação com o alimento.

A iniciação na produção de Maná oferece uma cura profunda, já que o ato de escolher gerar uma luz potente e permitir que entre no corpo para que nos alimente é um ato de profundo amor a si mesmo. Esse ato de amor permite uma cura profunda da Criança Interna – a nossa fome emocional.

Para muitas pessoas é emergencial aprender a produzir o Maná já que a disponibilidade de água e comida boas para o consumo está em risco. Tragicamente já existe uma crise em muitas áreas do mundo. Se tivermos a capacidade de gerar o Maná, a falta de comida ou água não irá ameaçar nossa vida visto que poderemos existir sem ambos.

 

Por Zunara Lyra

Psicoterapeuta Instituto Ser Luz

Terapeuta de Frequências de Brilho

Professora de Maná