O Instituto

O Instituto SER LUZ é uma espaço de encontro Humano, que nos convida a termos um olhar sistêmico e uma escuta cuidadosa sobre nós, e a partir da nossa essência, construirmos relacionamentos mais autênticos e um Mundo Pleno de Amor e Paz.
Somos buscadores e cuidadores do Ser, prontos a acolher os que também ousam escolher ser o potencial criativo e curador em si mesmo.

Zunara Lyra

Parnaibana, viveu em São Luis até os 16 anos , é casada a 38 anos, tem dois filhos, vem trilhando um longo caminho de autoconhecimento e autotransformação, numa busca incansável de realinhamento com a sua espiritualidade e realização de sua missão de alma. Psicóloga e psicoterapeuta desde 1981, alicerçando o seu trabalho numa abordagem transpessoal, iniciática, vibracional e sistêmica. Cursos de Psicologia Tibetana na Índia e em Abordagens terapêuticas iniciáticas de Akenathon no Egito.

Consteladora Familiar  Sistêmica, Terapeuta de Frequências de Brilho Nível XVIII e Professora  MANÁ – Um Programa de Ativação Nutricional Quântico. Terapeuta Florais, Terapeuta DEP – Dinâmica Energética do Psiquismo.  Master PNL- Programação Neurolinguística.  Master Reiki, Tanatóloga,  Membro do CIT – Colégio Internacional dos Terapeutas, Professora com certificação internacional de Barras de Access.

Autora dos livros “Retalhos” e “Um Poderoso Sistema Quântico de Cura”. Criadora do STAF – Sistema Terapêutico de Resgate do Amor e da Felicidade e do Programa RELIGARE – O Tao do Retorno.  Criadora Workshop VIBRA LUZ – Curando o Coração da Terra . Criadora do Sistema de Cura Quintessência do Ser e Criadora da Escola SABER SER Terapeuta.

Fundadora do Projeto Social CASULO DE LUZ e Diretora do Instituto SER LUZ. Criadora e condutora do Projeto opção pela Vida.

Lucylene Seixas

Massoterapeuta, Terapeuta de Barras de Access, Cinesiologia em formação.

Nanni Cavalcanti

Nani é policial militar, atleta, professora de Hatha Yoga tradicional e estudante de Vedanta (estuda a cultura hindu com o Mestre Jonas Masetti no Instituto Vishva Vidya). Compreende o corpo como ferramenta para o autoconhecimento. Para ela, o Yoga é um caminho que conduz ao encontro da sua força interior. Sua prática é conduzida com exercícios de limpeza orgânica (shatkarma), sequências de posturas (ásana), relaxamento consciente (yoganidrá), exercícios respiratórios (pranayama), meditação e mantra.